Sessão será às 9h20 no plenário Olívia Enciso.
A Câmara Municipal de Campo Grande terá votação de projeto do Executivo Municipal ligado a Secretaria Municipal de Finanças, e debate sobre a prematuridade na sessão desta quinta-feira (30).
Durante a agenda ordinária na Casa de Leis, os parlamentares devem votar em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 888/23, de autoria do Poder Executivo, que dispõe de alguns reajustes na lei Complementar n. 02, de 15 de dezembro de 1992.
O texto tem o objetivo de dar maior oportunidade aos órgãos representantes dos contribuintes de integrar o colegiado por meio de seus conselheiros.
Logo depois, a convidada pela Casa, Karen Crystina Deduch Honório de Godoy, que fará uso da Tribuna para abordar o tema “Novembro Roxo, mês internacional de sensibilização para a prematuridade”.
Na tribuna, Karen irá relatar sua experiência como mãe de um prematuro e informar a respeito das atividades desenvolvidas pela Ong “Prematuridade.com” em Mato Grosso do Sul e no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Dr. Victor Rocha.
A sessão começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Câmara Municipal de Campo Grande (Divulgação, CMCG)