Início » Cansou de Campo Grande? Pé na estrada para curtir shows no interior

Cansou de Campo Grande? Pé na estrada para curtir shows no interior

por editor
0 comente

Tem show gospel, blues, festa junina, bailão raiz e a chance de conhecer lugares e gente de Mato Grosso do Sul.

Sextou

135 km da Capital – Em Aquidauana, o festival é de antiguidades. Chicão Castro toca nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, na “Encontro de Relíquias”, na Avenida Pantaneta, s/n.

257 km da Capital – Bonito segue na toada do 10º Bonito Blues e Jazz Festival, hoje (9) a noite terá músicos do Paraguai. O palco será das bandas Band’Elaschica formada por 10 mulheres, VPL Blues com composições autorais em espanhol e guarani e o lendário baterista Toti Morel y Família.

Amanhã, quem abre a noite de encerramento do festival é o guitarrista argentino, Rula Cancino, com a banda Rula y Los de La Esquina. Também tem homenagem aos compositores sul-mato-grossenses. Luis Ávila & Friends tocam José Boaventura, Zé Pretim e Renato Fernandes. E para encerrar a noite, Big Gilson vem do Rio de Janeiro para mostrar o blues carioca. O evento será no Selina Hotel, que fica na Rua Santana do Paraíso, 554. Os ingressos custam R$ 40 por noite.

Sabadão

25 km da Capital – Bem pertinho de Campo Grande, a dupla Rapha e Léo começa a tocar às 23 horas de sábado, na 2ª Festa Cultural do Distrito de Cachoeirão, em Terenos.

88 km da Capital – Para a turma da igreja, Corguinho é super perto da Capital e é outra opção de bate e volta para ouvir Paulo Cesar Baruk, neste sábado, a partir das 20 horas, no evento “Circuito Cultural Gospel”. A apresentação será na Avenida Paulo Vieira Barbosa, cruzamento com a Rua Marechal Rondon, no Centro.

Depois, ainda dá para emendar com bailão do Trio Violada, também em Corguinho. A banda deve subir ao palco às 21 horas, na “Festa Junina da Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho”, também, Av. Pedro Balduino, nº 715, centro, só que no distrito de Taboco. Tem evento mais raiz que esse?

144 km da Capital – Bate uma nostalgia quando a gente ouve “Grupo Uirapuru”. Pois a banda é atração da Festa Junina Secretaria Assistência Social em Rio Negro, no Barracão Frei Otávio, Rua Rio de Janeiro, 10, Centro. Vão ser 5 horas de baile.

366 km da Capital – E as festas juninas já começaram a fechar as praças no interior. O Grupo Tradição é contratado de honra na “Fejunavi”, realizada na Praça Central de Naviraí, Avenida Amambai, esquina com Avenida Campo Grande. O show começará às 20h, de graça.

You may also like

Deixe um comentário

MS 67 Notícias de Verdade!
Comprometimento com a transmissão dos fatos.

Fale Conosco:

WhatsApp: +55 (67) 9 9286 3253

Email: contato@ms67.com.br

Escolha dos Editores

Últimas Postagens

MS67 Notícas de Verdade , uma empresa de mídia – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido por MKTDIGBR MKTDIGBR