Início » Disputa pela 1ª Secretaria da ALMS segue dentro do PSDB

Disputa pela 1ª Secretaria da ALMS segue dentro do PSDB

por Redação
0 comente

Em recesso durante janeiro de 2023, a disputa pelos principais cargos da Mesa Diretora da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) se afunila no segundo cargo mais importante, a primeira-secretaria. Maior bancada, o PSDB quer se manter nesta posição.O atual primeiro-secretário, Zé Teixeira (PSDB), não pode disputar a reeleição.

Presidente da Alems, Paulo Corrêa (PSDB), já vem articulando antes mesmo do recesso para ser eleito sucessor de Teixeira. “Estamos trabalhando nesse assunto, é uma conversa longa”, disse Corrêa em dezembro.

Do outro lado, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) garante que vai disputar. “Eu sou candidato e não abro mão para o Paulo Corrêa. Defendo a renovação”.

Name não contabilizou quantos votos pode ter. Até o momento, o presidente estadual do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja, ainda não interveio na disputa. Nem mesmo o atual chefe do Executivo, Eduardo Riedel (PSDB), participou.

You may also like

Deixe um comentário

MS 67 Notícias de Verdade!
Comprometimento com a transmissão dos fatos.

Fale Conosco:

WhatsApp: +55 (67) 9 9286 3253

Email: contato@ms67.com.br

Escolha dos Editores

Últimas Postagens

MS67 Notícas de Verdade , uma empresa de mídia – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido por MKTDIGBR MKTDIGBR