Início » Flávio Kayatt assume liderança do TCE-MS: “Time pronto e entrosado”

Flávio Kayatt assume liderança do TCE-MS: “Time pronto e entrosado”

por editor
0 comentários

Eleito por unanimidade, novo presidente destaca equipe capacitada e projeta gestão ainda mais próspera para o biênio 2025-2026.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) inicia uma nova fase com a eleição e posse do corpo diretivo para o biênio 2025-2026. A chapa única, composta pelos conselheiros Flávio Kayatt (presidente), Jerson Domingos (vice-presidente) e Marcio Monteiro (corregedor-geral), foi eleita por unanimidade durante Sessão Especial realizada em 18 de dezembro. Os eleitos tomarão posse efetiva em 1º de fevereiro de 2025.

Ao destacar o caráter regimental do processo, o corregedor-geral eleito, Marcio Monteiro, enalteceu a gestão do atual presidente, Jerson Domingos. “O avanço da sua gestão não foi ‘a galope’, foi ‘a jato’. Ele superou expectativas e deixou uma marca indelével, não só nos resultados, mas também no relacionamento humano com os servidores”, afirmou.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Junior, também prestou homenagem a Jerson Domingos. “Sua condução foi exemplar, cumprindo a missão do TCE-MS com excelência. Parabenizo também Flávio Kayatt por essa nova etapa de liderança”, declarou.

Em seu discurso de despedida, Jerson Domingos emocionou os presentes ao falar do orgulho pela equipe e dos projetos desenvolvidos. Ele citou, como destaque, o Programa pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância. “Conselheiro Flávio Kayatt, você assume um time pronto e entrosado. Não há equipe mais capacitada no Brasil do que a do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul”, afirmou, confiando em uma gestão ainda mais próspera.

Durante a sessão, também foram definidos os membros das Câmaras para o próximo biênio. A Primeira Câmara será composta pelos conselheiros Flávio Kayatt, Osmar Jeronymo e o conselheiro substituto Leandro Lobo Ribeiro Pimentel. A Segunda Câmara contará com Marcio Monteiro e os conselheiros substitutos Célio Lima de Oliveira e Patrícia Sarmento.

Com essas mudanças, o TCE-MS reforça seu compromisso com a melhoria da gestão pública, mantendo a excelência e a continuidade dos projetos em benefício da sociedade sul-mato-grossense.

*Com Informações Capital News / Com a definição do novo corpo diretivo e das câmaras, o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul entra em uma nova fase

You may also like

Deixe um comentário