Início » No clima de Barbie: Fãs aguardam ansiosos filme que promete ser o lançamento do ano

No clima de Barbie: Fãs aguardam ansiosos filme que promete ser o lançamento do ano

por editor
0 comente

‘Caravana’ da Barbie, com 50 pessoas, assistirá ao filme no cinema, usando camisetas personalizadas.

Comprar ingressos antecipados para o cinema, escolher uma roupa rosa para usar na estreia do filme e pensar em vídeos e fotos para postar nas redes sociais: esses são os preparativos dos fãs da Barbie para o grande lançamento do filme live-action, que acontece nesta quinta-feira (20). Em Campo Grande, o cenário não é diferente. A expectativa para a estreia do filme, protagonizado pela famosa atriz Margot Robbie e o ator Ryan Gosling, aumenta a cada dia que se aproxima a data de lançamento.

O lançamento é tão aguardado que até caravana para assistir ao filme no cinema já foi planejada para o esperado dia. O organizador, Felipe Takei, fez uma brincadeira com seus amigos, assim que divulgaram a produção do live-action, sobre juntar o grupo para assistir ao filme.

“Desde a divulgação do filme, eu e meus amigos ficamos incrédulos, olhando uns para os outros e falando ‘eles vão realmente lançar um filme da Barbie’. E assim, naturalmente, a ideia começou a tomar proporção”, conta.

À medida que as imagens do filme foram sendo divulgadas, Felipe e os amigos foram prosseguindo com a ideia de tornar o dia da estreia um momento marcante para eles. Os amigos foram transmitindo a ideia para outros conhecidos, e as pessoas foram concordando em participar. Quando Felipe menos esperava, o planejamento do evento já contava com uma planilha em PDF e pessoas de outras cidades interessadas em participar.

“A única divulgação foi o boca a boca mesmo, e na verdade, a divulgação do meu PDF sobre orçamentos nem pingou em redes sociais. Então essa parte foi engraçada, porque foi muito natural”.

De uma brincadeira à evento organizado com planilha

A necessidade de criar as planilhas surgiu quando Felipe e seu amigo, Eder Augusto, perceberam que 40 pessoas estavam interessadas, e para comprar os ingressos de todas elas, precisaria de mais organização. Eder assumiu a tarefa de colocar tudo em planilhas e organizar.

“Ele estava se perdendo em quantidade de gente e de dinheiro envolvido. Aí eu entrei mesmo na organização, para colocar tudo em planilhas e fazer um formulário para todo mundo responder. Depois compramos os ingressos e começamos com a ideia de fazer as camisetas”, explica Eder.

Logo quando a ideia de fazer camisetas surgiu, os amigos foram atrás de orçamentos e modelos. Um formulário foi criado para os participantes escolher o modelo que mais gostaram, sendo que o modelo personalizado, ou seja, individual para cada participante, venceu a disputa.

“Fizemos um formulário para todo mundo escolher qual seria o estilo dela. Acabou que o design personalizado ganhou, e uma parte da organização ficou responsável por fazer esses designs”, comenta Eder.

Foto: Leitor Midiamax

Expectativas elevadas

No total, 50 participantes da ‘caravana’ assistirão Barbie, no cinema UCI, de Campo Grande. Segundo Eder, a expectativa é de encher a sala de cinema com a mesma turma. “Eu estou me mantendo o mais longe de informações sobre o filme, quero assistir sem saber nada. Mas, a expectativa está alta”, compartilha.

Felipe também mantém nas alturas o anseio pelo dia do evento, e faz uma previsão de que o filme marcará um segundo nascimento do cinema. “Esse dia será vivido. Estou genuinamente muito animado, em razão do elenco e da equipe envolvida, pois parece ter sido feito com muito cuidado, carinho e vontade da galera se divertir. Então por que não nos divertirmos também?”, conclui.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

(Por: Editor)

You may also like

Deixe um comentário

MS 67 Notícias de Verdade!
Comprometimento com a transmissão dos fatos.

Fale Conosco:

WhatsApp: +55 (67) 9 9286 3253

Email: contato@ms67.com.br

Escolha dos Editores

Últimas Postagens

MS67 Notícas de Verdade , uma empresa de mídia – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido por MKTDIGBR MKTDIGBR