Do Circuito serão selecionados os atletas que representarão Mato Grosso do Sul nos campeonatos brasileiros da temporada.
O Parque Olímpico Ayrton Senna, em Campo Grande, será palco do 17º Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe nos dias 13 e 14 de maio. Ao todo, a competição contará com a participação de boxeadores de 10 municípios e 40 combates.
De acordo com a Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul (FDBMS), as lutas estão previstas para começar no sábado (13), em dois horários: às 9h e 19h.
As disputas têm continuação no domingo (14), com início às 9h30. Não haverá comercialização de ingressos. Para assistir às lutas, basta levar dois quilos de alimento não-perecível.
A competição terá no ringue pugilistas das categorias elite (acima de 19 anos), juvenil (17 e 18 anos) e cadete (14 e 15 anos).
Entre os destaques, estão confirmados os campo-grandenses Igor Arguello (63 kg), Valdeir Célio (71 kg), Paulo Lima (80 kg), Marcelo Lima (67 kg), Rodrigo Queirós (+91kg), Zenon Desidério (51kg juvenil) e a medalhista de bronze Monica Dalmazio (60 kg).
Do interior, garantiram presença o corumbaense Carlos Soares (+92 kg), os ponta-poranenses Lucas Kennidi (51 kg) e Willian Jamaika (75 kg).
Do Circuito serão selecionados os atletas que representarão Mato Grosso do Sul nos campeonatos brasileiros da temporada.
A terceira e última etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe está prevista para os dias 10 e 11 de junho, em Corumbá.
GE MS